Seria possível o Flash existir?

 

A maioria dos Flash podem atingir velocidades superiores a da luz. Super velocidade é possível sim, porém não ao auge do Velocista Escarlate, ou seja não igual ou superior a da luz, como disse Albert Einstein nada pode ser mais rápido que a luz que é 299.792.458 m/s.

Apesar de parecer uma experiência incrível, a viagem na velocidade da luz é impossível. Isso porque de acordo com a teoria geral da relatividade de Einstein, quanto mais rápido um objeto se move, mais a sua massa aumenta.

Considerando que a velocidade da luz é de 1.07 bilhões km/h, se um objeto se movesse a essa velocidade, sua massa se tornaria infinita. Portanto, será necessária energia infinita para mover o objeto, o que é impossível.

Se o Flash viajasse em uma velocidade perto da velocidade da luz, experimentaria uma desaceleração, ou seja, o tempo se moveria mais devagar para ele do que para nós.

Se o Flash chegasse à velocidade da luz, o tempo pararia completamente. E caso ele ir mais rápido do que a velocidade da luz, na teoria o tempo começaria a retroceder!

Nessa velocidade, o campo de visão também mudaria drasticamente. 

 

 

Escrito por Paulo e Weiston

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A teoria atômica de Dalton